VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tapete Barrado Duplo - meu retorno ao blog!

Olá minhas amigas do coração!
Depois de um longo período sem postar nada cá estou eu novamente, continuo apaixonada por artesanato e venho compartilhar alguns dos meus trabalhos, que hoje devido ao meu trabalho ( massoterapeuta) que amo demais, diminuíram consideravelmente.
 Esse é um dos meus últimos trabalhos, o lindo tapete barrado duplo da Didi Mello.
O PAP da flor rosa crespa criação do grande artesão Marcelo Nunes você confere AQUI








Confeccionei com barbante crú e goiaba nº 6 e barbante verde, amarelo e goiaba Barroco multicolor
Um grande beijo e até mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs