VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Roupa Pet da Molly

Olá minhas amigas, parece que vamos virar sapo agora com toda essa chuva, sem falar no lambuzo que fica a casa, affffff...... Saudades do verão, sempre digo que nasci no primeiro dia do verão para poder aproveitar ele inteiro, kkkkkk......
Bem, a postagem de hoje é essa sapequinha aí, nossa companheirinha, mandei tosar os pelos dela e fiquei com dózinho pois aqui ta muito frio, então tricotei essa roupinha pra ela, coloquei uma florzinha para dar um charminho, e vejam que lindinha que ficou!!!!
Só que ela é muito envergonhada, pensem na dificuldade que foi tirar essas fotos dela, quando via a maquina na minha mão virava o rosto ou saía correndo...
Não tenho gráfico nem receita, mas no blog ROSINA CROCHE TRICO tem um PAP que me ajudou muito.
Se escondeu nas pernas do meu marido, kkkk....
Bem gente, por hoje é só, espero que tenham gostado!!!
Um grande bjux!

4 comentários:

  1. Olá Cleide,

    Que linda é a Molly...a roupinha ficou uma graça, bom saber que o meu pap te ajudou, fico grata por ter mencionado meu blog.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos!

    Já estou seguindo..
    Te convido a conhecer meu cantinho, será um prazer!!

    Beijinhos, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cleide, minha flor!!!
    Tudo bem???
    Nunca me esqueci de vc, tenho suas lembranças guardadas... estou de volta, vamos fazer uma troquinha!!!
    Estou com muitas saudades!!!
    Fico no aguardo... bjs!

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs